Através da transportadora Mandaê, oferecemos a entrega de nossos produtos, para todos país, isso mesmo, TOOODO país!!!
1 - Frete Grátis!
No momento não temos condições de frete grátis.
2 - Entrega!
Todos os produtos são muito bem embalados para que cheguem intactos aí, em suas mãos! Nossa caixa é fabricada por nós em MDF para que seus produtos cheguem seguros. Atente-se que, as taxas de frete passadas, são todas automatizadas, tendo como base o cep de origem da saída, o cep inserido para recebimento e, igualmente importante, as dimensões + peso do pacote!
Nossas postagens são realizadas através de transportadora todos os dias. Caso seja feriado local ou nacional em um destes dias, a postagem será realizada no dia útil seguinte. O prazo de entrega da transportadores é de de 2 a 12 dias úteis.
CALCULA-SE: (Prazo de Produção) + (Prazo de Entrega) = (Tempo de Entrega)
Acesse nossa área de 'Envio e Frete Grátis' e 'Troca e Devolução', para eventuais dúvidas.
3 - Prazos!
Todos nossos produtos são produzidos a partir da confirmação de pagamento, nós adotamos um prazo limite de 7 dias úteis que são contados a partir do dia seguinte da confirmação de pagamento.
Ao realizar a compra, você receberá uma estimativa do prazo de entrega máximo da transportadora mas, não se esqueça! Este prazo é apenas uma estimativa, você pode ser um bacaninha sortudo e receber antes do mínimo ou ter o azar de, infelizmente, atrasar no meio do caminho. Normalmente é entregue dentro do prazo estipulado mas, né... É bom já estar ciente das variáveis.
Não se esqueça que em feriados, como natal e datas especiais, como black friday, os serviço recebe uma quantidade maior de pedidos para serem direcionados, portanto, os prazos costumam ser maiores! Neste caso, não deixe para última hora, antecipe sua compra para não ficar abraçado/a ao interfone, torcendo para o entregador chegar!
4 - Rastreamento!
Após o envio, o rastreio será enviado por e-mail com o link diretamente da nossa transportadora, caso não o receba, entre em contato que lhe encaminhamos as instruções de rastreamento!
5 - Extravio
Ainda há, mínima mas existe, a chance do pacote ser extraviado/roubado, caso isto aconteça, pode ficar despreocupado, nós iremos preparar e enviar um novinho, especial para você!
6- Retirar em agência
Existe a possibilidade de você precisar retirar em alguma agência, isto pode ocorrer em 2 casos!
● O entregador tentou realizar de 2 a 3 tentativas de entrega e não obteve sucesso
● A região para onde você programou não possui entrega
Em ambos os casos, no código de rastreamento, irá aparecer o endereço de onde o produto deverá ser retirado! Lembre-se de ligar antes para verificar o horário de funcionamento e de levar um documento junto ao código de rastreio, para conseguir retirar! Lembre-se que há um prazo para retirada que varia de agência para agência.
ATENÇÃO:
Caso o pedido retorne para nós, o reenvio é realizado após o pagamento da nova taxa de entrega ou o estorno do pedido é realizado com a dedução da taxa de envio. Caso tenha sido frete grátis, o mesmo é válido, será cobrada uma taxa de envio ou será estornado com a dedução da taxa que foi paga pela primeira vez.
7 - Problemas com a Entrega, o endereço de entrega está CORRETO
Pode ocorrer de aparecer em seu rastreio que o pedido foi entregue mas, por algum motivo, você não está com ele em mãos! E agora, o que fazer? Antes de tudo, vá até seu pedido e confira se o endereço está correto, já fez isto? Então vamos as opções!
● Verifique se não foi algum vizinho, porteiro ou familiar que recebeu e não lhe avisou, em grande parte das incidências, é isto que ocorre!
● Em raros e extremos casos, há a possibilidade do carteiro entregar em outro endereço, perto de sua casa mas não em sua casa! Neste caso, vá até a agência mais próxima de sua residência, com o rastreio e solicite o endereço de entrega/assinatura de quem recebeu. A entrega é de total responsabilidade dos correios, qualquer erro na entrega, com o endereço correto, é de dever deles apresentar uma solução! Fique tranquilo que não terá prejuízo! Sempre que houve algum problema, utilize as agências, são mais práticas, rápidas e eficientes na resolução de problemas, evite as centrais de atendimento via telefone/internet.
O endereço de envio está correto mas, mesmo assim, consta como incorreto e está retornando. Neste caso, precisarei que me envie um comprovante de endereço, de preferência de luz/telefone, com todas as informações idênticas as que foram cadastradas para envio. O reenvio será realizado sem custos extras pois o erro terá sido do carteiro, uma vez que está evidente que o seu endereço existe!
8 - Problemas com a Entrega, o endereço de entrega está INCORRETO
Lembre-se. O endereçamento de entrega é de total e completa responsabilidade do cliente! Caso a postagem seja realizada com o endereço de entrega errado, sem uma prévia notificação de alteração por sua parte, há alguns casos a serem atentados, vamos a eles!
● Pedido chegou a cidade, foi verificado no rastreio que o endereço está incorreto e retornou! Caso isto ocorra:
O reenvio é realizado após o pagamento da nova taxa de entrega ou o estorno do pedido é realizado com a dedução da taxa de envio. Caso tenha sido frete grátis, o mesmo é válido, será cobrada uma taxa de envio ou será estornado com a dedução da taxa que foi paga pela primeira vez.
● Pedido chegou a cidade e foi entregue no endereço que você cadastrou, mas este endereço não é o seu!
Nesta opção, nós nos isentamos de qualquer obrigação de custo, quanto a estorno ou reenvio. O recomendado é que se direcione ao endereço que foi cadastrado, entregue e tente reaver com quem o recebeu.
Caso haja qualquer dúvida, sinta-se a vontade para nos contatar, estaremos a completa disposição para esclarecê-las!
Se ainda tiver alguma dúvida que não tenha sido esclarecida, entre em contato ;)
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 31 98429-2705
Atendimento de Segunda à Sexta, das 07h às 17h
Sejam muito bem vindos!